segunda-feira, 17 de novembro de 2008

carta aos orientadores.

Caros orientadores do estágio,

Acabei somatizando umas coisas, e fiquei doente... Gostaria muito de
ter correspondido as espectativas em geral.
Acabei tambem parando de ir na faculdade, de atender telefone, de ver email e de comer... Agora já tou um pouco melhor, e por isso tou escrevendo...
Minha tia com quem moro ficou preocupada e tá me pagando uma psicologa que me passou uns florais pra coragem, e sei mais lá o que... não sei se pelos florais, mas tenho estado melhor.

Tive uma criação muito anárquica e percebo que temo muito os compromissos burocráticos, no entanto, quando eles têm rosto, o medo vira culpa e vergonha... de mim mesma no mais.

esses dias fui pegar um dinheiro da prefeitura e vi que tinha recebido
um dinheiro do CNPQ... me senti muito mal...

Gostaria muito de ter a compreenção de vocês nesse momento delicado...


sem mais querer prolongar,
peço desculpas.


ass: 'A Guiné da história'.

Nenhum comentário: