quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ossos do ofício

eu queria fazer uma canção
que falasse de minha angústia de não saber tocar violão
mas não consigo
não dá

outro dia escrevi um manifesto
elencando várias coisas que detesto
melhor calar

mas agora na estação
percebi como a moça que sorria era esguia - um mulherão
resolvi fazer uma operação, pra esticar a tíbia e o perônio
quem sabe desse jeito eu arranjo um matrimônio - já estão fazendo isso no Japão,
já tem tecnologia!

nada que eu pensasse evoluia
nada queu fissesse me preenchia

fui ficando triste, ai de mim... era tanta coisa ruim

meu trabalho em que devia ser feliz e lucrar ...
virou uma enxaqueca sem par...
e inda perdi o semestre da faculdade...
pra tudo fui ficando sem vontade...


mas eu queria fazer uma canção...
mas eu queria fazer uma canção...
mas eu queria fazer uma canção...



Guiné da Selva em parceria com Anaíra Mahin
são paulo/sp- julho de 2009

Nenhum comentário: